O comportamento do consumidor na compra de livros, CDs e DVDs nos ambientes online e offline (2008)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ADORNO, David Silva e GOUVÊA, Maria Aparecida. O comportamento do consumidor na compra de livros, CDs e DVDs nos ambientes online e offline. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 15 maio 2024.APA
Adorno, D. S., & Gouvêa, M. A. (2008). O comportamento do consumidor na compra de livros, CDs e DVDs nos ambientes online e offline. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Adorno DS, Gouvêa MA. O comportamento do consumidor na compra de livros, CDs e DVDs nos ambientes online e offline. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 15 ]Vancouver
Adorno DS, Gouvêa MA. O comportamento do consumidor na compra de livros, CDs e DVDs nos ambientes online e offline. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 15 ]